calendar_today outubro 31, 2020 person Portal Maloca mode_comment 0

De Presidente Figueiredo, no interior do Amazonas, para o mundo: a cantora amazonense Raylla Araújo é um dos talentos mirins do Estado.

Ela ficou famosa após participar do The Voice Kids Brasil, no time de Carlinhos Brown, em 2019, e desde então vem conquistando muitos fãs.

Atualmente, com 15 anos de idade, mas cantando desde os 2, a artista é contratada da gravadora Sony, da qual grandes nomes como Mariah Carey e Beyconcé também fazem parte.

Raylla contou ao Portal Maloca o segredo de conciliar a vida de estudos com a carreira de artista. Segundo ela, basta um pouquinho de organização.

“Sempre tem um jeitinho pra tudo, então eu estudo a tarde e os outros horários reservo para outras coisas. Além disso, aproveito meu tempo brincando, gastando muita energia mesmo”, disse.

A mãe de Raylla, Cleudilene Santos, disse ter muito orgulho da filha, e que apesar da correria, tudo sempre dá certo. No Dia das Crianças, ela aproveitou para deixar um recado à filha e a todas as crianças.

“Quero desejar um feliz dia das crianças, que todas possam se divertir bastante com seus familiares, que cada pai, mãe cuide bastante dos seus pequenos, é sempre muito importante o apoio dos pais em cada etapa da vida de cada criança”, comentou.

 

Vilhena

Soluções em software

Sites modernos e únicos

Desktop

Aplicativos Móveis

Soluções integradas e na nuvem