calendar_today fevereiro 2, 2021 person Portal Maloca mode_comment 0

Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18, o Iranduba enfrenta novamente o time do São Francisco (BA), nesta terça-feira (02), às 7h, no CT do Sorocaba 2. A partida pode garantir a liderança do grupo D para o elenco amazonense.

O  Hulk da Amazônia, como é conhecida a equipe local, ocupa a segunda colocação do grupo com seis pontos conquistados justamente sobre o São Francisco no último domingo (31).

Em busca da classificação para a próxima fase, o Iranduba venceu o São Francisco (BA) por 2 a 0 e segue vivo.

A partida começou com o Hulk da Amazônia pressionando a equipe baiana no seu campo defensivo, criando as melhores oportunidades até chegar ao gol. Aos 15 minutos, Aninha finalizou de fora da área, a bola resvalou na zagueira e sobrou para Duda abrir o placar para a equipe alviverde.

No segundo tempo, o São Francisco quase chegou ao empate logo no primeiro minuto. Carolzinha cruzou na área, a goleira do Iranduba deu rebote e Amandinha mandou para fora.

A resposta do Iranduba foi imediata. Aos três minutos Taiane cruzou para Duda, que fez o pivô em cima da marcadora e finalizou de pé direito para marcar seu segundo gol na partida e garantir a vitória da equipe alviverde.

 

Foto: divulgação

 

Vilhena

Soluções em software

Sites modernos e únicos

Desktop

Aplicativos Móveis

Soluções integradas e na nuvem