calendar_today setembro 29, 2020 person Portal Maloca mode_comment 0

Raissa Barbosa está fazendo sucesso em ” A Fazenda “. Desde o início do reality da Record , ela ganhou mais de 100 mil seguidores no Instagram e seu perfil no OnlyFans , plataforma para venda de conteúdos adulto, onde cobra US $20 (cerca de R$ 100) por uma assinatura mensal, a peoa já acumula 30 mil curtidas em mais de 520 posts.

A influencer , atualmente, se tornou a brasileira mais requisitada no OnlyFans e por conta do confinamento do programa, Raissa deixou diversos conteúdos exclusivos gravados para atualizar seu perfil na plataforma. Vale lembrar que  nesta segunda-feira (28), três vídeos da peoa vazaram e circulam em outros sites não autorizados a publicá-los. Em nota, a assessoria da peoa disse que tomará medidas judiciais cabíveis contra os vazamentos.

Apesar de falar abertamente sobre a produção de conteúdo pornográfico, Raissa cobra por eles — US$ 19,99 por mês. As gravações são postadas em uma conta no OnlyFans, plataforma exclusiva para a venda de material adulto.

São pelo menos três vídeos da peoa que circulam em outros sites não autorizados a publicá-los. Neles, ela aparece nua e também em atos sexuais com homens que cobrem o rosto para não serem identificados.

 

Fonte: gente.IG

 

Foto: Gabriel Correia/ CO Assessoria/Divulgação

 

Vilhena

Soluções em software

Sites modernos e únicos

Desktop

Aplicativos Móveis

Soluções integradas e na nuvem