calendar_today janeiro 26, 2021 person Portal Maloca mode_comment 0

Em respeito as determinações do decreto n° 43.303 do dia 21 de janeiro de 2021, emitido pelo governo do Amazonas, a Federação Amazonense de Futebol (FAF) publicou resolução suspendendo todos os jogos de futebol profissional e amador do estado, incluindo amistosos, até o dia 31 deste mês, reforçando as medidas restritivas adotadas.

De acordo com o documento, treinos estão restritos somente às equipes de futebol profissional em preparação para as competições estaduais, regionais ou nacionais, em horários específicos e que deverão seguir novas diretrizes para suas realizações, como por exemplo, serem realizados em locais de uso privado e fechado ao público.

 

Veja também: Manaus FC goleia Atlético-AC por 5 a 1 e enfrenta o Cuiabá nas quartas

 

A resolução também determina que todos os integrantes dos clubes devem manter os testes de covid-19 atualizados e os treinamentos devem ser supervisionados por um profissional médico.

Coletivos devem ser evitados e substituídos por outras atividades que colaborem com o distanciamento, além do uso obrigatório de álcool em gel, máscaras e o não compartilhamento de materiais entre os atletas.

As atividades presenciais da FAF também estão suspensas pelo período de vigência do decreto.

 

Com informações da assessoria

 

Foto: Antônio Assis/Ascom/FAF

 

Vilhena

Soluções em software

Sites modernos e únicos

Desktop

Aplicativos Móveis

Soluções integradas e na nuvem